[Resolvido]Botão Lateral "Bugado"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BENS4B4T

Neutro
VIP
Entrou
Ago 19, 2013
Cubos
0
Olá, como vão ? Tenho um mouse gamer, com 2 botões laterais configuráveis. O problema é que quando clico um desses botões (qualquer um deles) no Minecraft, é como se eu apertasse "ESC", ou seja, eles parecem estar configurados para pausar o jogo. Então, devido a isso, não consigo configurar nenhum macro neles. O mais estranho de tudo é que na "tela das teclas" do macro, ele aparece livre para configurar uma macro. Alguém têm alguma idéia do que isso pode ser ?

Prezado,

Va na area de comando -> aonde esta o botão lateral do mause coloque esc, poste resultados.

Ou aperte o botão "force update"

Se ainda não der certo desinstale e instale novamente o MINECRAFT.

SuspiciousGamer disse:
Olá, como vão ? Tenho um mouse gamer, com 2 botões laterais configuráveis. O problema é que quando clico um desses botões (qualquer um deles) no Minecraft, é como se eu apertasse "ESC", ou seja, eles parecem estar configurados para pausar o jogo. Então, devido a isso, não consigo configurar nenhum macro neles. O mais estranho de tudo é que na "tela das teclas" do macro, ele aparece livre para configurar uma macro. Alguém têm alguma idéia do que isso pode ser ?
Vá em configurações, e aonde está o botão esquerdo de seu mouse coloque o "ESC".
Ou reinstale o Minecraft, que voltará ao normal.

Procure saber mais informações do seu mouse e como utiliza-lo.
As vezes é uma má configuração no próprio mouse mesmo.

JooH disse:
Procure saber mais informações do seu mouse e como utiliza-lo.
As vezes é uma má configuração no próprio mouse mesmo.
Creio que não seja isso amigo, pois ocorre apenas na versão (1.5.2). Na (1.7.2) não tenho este problema.

SuspiciousGamer disse:
Creio que não seja isso amigo, pois ocorre apenas na versão (1.5.2). Na (1.7.2) não tenho este problema.
Poderia me "ceder" uma imagem do seu mouse ? Pode ser do google mesmo.

1° de uma olhada nesse video tente associar com seu mouse interprete-o e tente faser !

https://www.youtube.com/watch?v=axPfqI-DVF0

tenta apertar esc e ir em configuraçoes no minecraft e vé se os botoes do mouse ta com a configuraçao de esc se tiver vc muda se nao n sei oq fazer :/

isso q da ter esses mouse complicado copra um da multilaser de 13 reais igual o meu q vc n vai ter esse problema

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar