L Lala Bom Entrou Nov 22, 2017 Mensagens 344 Cubos 0 Dez 18, 2017 #1 Sei lá o que aconteceu com meu ps e resetou as configurações e eu não lembro como eu deixava para as linesprecisa configurar aqui?
Sei lá o que aconteceu com meu ps e resetou as configurações e eu não lembro como eu deixava para as linesprecisa configurar aqui?
WheatZ Hardcore VIP Entrou Mar 10, 2015 Mensagens 11,057 Cubos 0 Dez 18, 2017 #2 é no atenuar, dependendo de quanto voce colocar as lines ficam maiores/menores
Yuini Hardcore VIP Entrou Mai 31, 2017 Mensagens 2,700 Cubos 0 Dez 18, 2017 #3 WheatZ disse: é no atenuar, dependendo de quanto voce colocar as lines ficam maiores/menores Clique para expandir... Faça isso que o wheat falou, ou tente algo por esse tutorial;; Poste resultados.
WheatZ disse: é no atenuar, dependendo de quanto voce colocar as lines ficam maiores/menores Clique para expandir... Faça isso que o wheat falou, ou tente algo por esse tutorial;; Poste resultados.
Yuini Hardcore VIP Entrou Mai 31, 2017 Mensagens 2,700 Cubos 0 Dez 18, 2017 #5 Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica