F Fabius10 Neutro Entrou Dez 10, 2013 Mensagens 20 Cubos 0 Dez 12, 2013 #1 galera no server 1 eu fui dar call pro meu amigo me teleportei e talls quando eu fiquei preso num rio de lava todo trancado e nao recebo dano,nao posso dar home nem nada, ajudem por favor é um bug ? ajuda ae plz
galera no server 1 eu fui dar call pro meu amigo me teleportei e talls quando eu fiquei preso num rio de lava todo trancado e nao recebo dano,nao posso dar home nem nada, ajudem por favor é um bug ? ajuda ae plz
M MatheusCosta13 Craftlandiano VIP Entrou Jun 7, 2012 Mensagens 2,913 Cubos 0 Dez 12, 2013 #2 Se você está preso e não consegue sair de jeito nenhum, vá ao Suporte do TS(Team Speak) e contate um membro da Staff. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Se você está preso e não consegue sair de jeito nenhum, vá ao Suporte do TS(Team Speak) e contate um membro da Staff. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.