[Resolvido]bug craftlandia server 1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ViniMegABR

Neutro
Entrou
Jul 1, 2013
Cubos
0
ola aki é o ViniMegABR eu estou com um poblema eu comprei um vip e ja expirou a um tempo ai deu ums 3 dias eu voltei com o vip por 1 dia sei la foi zuado isso ai, dps eu fiquei 1 semana sem jogar e quando eu voltei tava sem meus itens nao tinha + nada so as coisas no bau eu tava com uma s4 f2 e uma s5 um set completo p4 e umas par de poçao so que isso vo descartar e tinha umas lagrimas do ghast acho q umas 30 aproximadamente pow assim nao da pra jogar neh. eu tava pensando em comprar vip dnv mais bugando desse geito nao tem como neh.

vlw ai

Reporte na área de bugs do seu servidor. Obs.: A Staff não devolve itens.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Dúvida resolvida? Cliquem em resolvido para poupar trabalho para os Staffers.

Provavelmente você ativou VIP, e depois dele expirar, os itens de ativacão do próprio apareceram, cria um tópico em BUG's do seu servidor e explique o caso.

Se ajudei dê Resolvido.

EvilGamer disse:
Provavelmente você ativou VIP, e depois dele expirar, os itens de ativacão do próprio apareceram, cria um tópico em BUG's do seu servidor e explique o caso.

Se ajudei dê Resolvido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar