M Mr Bad Neutro Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 1 Cubos 0 Dez 20, 2014 #1 Eu tava de boa no meu server e apareceu isso (imagem) no server. Deve ser algum conflito de plugins, mas a questão é que eu nn sei qual é. Ja apaguei e criei o server do 0, mas não adiantou. Como resolver?
Eu tava de boa no meu server e apareceu isso (imagem) no server. Deve ser algum conflito de plugins, mas a questão é que eu nn sei qual é. Ja apaguei e criei o server do 0, mas não adiantou. Como resolver?
P PauloB9 Bom VIP Entrou Jun 23, 2014 Mensagens 1,397 Cubos 0 Dez 20, 2014 #2 Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores
Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Dez 20, 2014 #3 PauloB9 disse: Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores Clique para expandir... Exato
PauloB9 disse: Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores Clique para expandir... Exato
S Sonix132 Excelente Banido Entrou Jul 7, 2014 Mensagens 7,130 Cubos 0 Dez 20, 2014 #4 PauloB9 disse: Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores Clique para expandir... Exatamente
PauloB9 disse: Não sei , tente falar com alguem que entenda ou procure no google . acho que esta area não é correta pra ficar falando sobre outros servidores Clique para expandir... Exatamente
ErwiN Lendário Entrou Nov 16, 2012 Mensagens 15,168 Cubos 2,500 Dez 20, 2014 #6 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.