[Resolvido]Bug estranho - PERSISTIU NOVAMENTE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Não tem a sua pasta .Minecraft , então deleta ela e vai no Google pesquisa por download da pasta .Minecraft ai Você faz download... caso você fizer tudo certo não vai ter mais esse bug no seu Minecraft .

[font=comic sans ms']Não tem a sua pasta .Minecraft , então deleta ela e vai no Google pesquisa por download da pasta .Minecraft ai Você faz download... caso você fizer tudo certo não vai ter mais esse bug no seu Minecraft .[/font]

Tá, beleza. Mas quando eu baixar essa .Minecraft onde eu vou colocar ela?

Não precisa fazer nada quando você já fizer o download ela vai automaticamente para %appdata% e é lá aonde ela deve ficar . quando você fizer download de um force update e pronto , mas não se esqueça de apaga sua antiga pasta ;D

[font=comic sans ms']Não precisa fazer nada quando você já fizer o download ela vai automaticamente para %appdata% e é lá aonde ela deve ficar . quando você fizer download de um force update e pronto , mas não se esqueça de apaga sua antiga pasta ;D[/font]

Já baixei a .minecraft, mas o problema ainda persiste, isso é incrível !

-Tente reinstala o Minecraft ( não a pasta o Minecraft mesmo )
- Atualize o java
- De um Force Update
- Veja se o seu PC suporta o Minecraft se a memoria não esta muita cheia as vezes problema esta na sua internet e Também veja se nada esta bloqueando o seu Minecraft tipo um programa que bloqueia jogos .......

OBS: Se isso tudo não resolver apaguei tudo que tenha nome Minecraft e comece do 0 reinstale tudo de novo como você fosse joga pela 1° vez ( minecraft , pasta .minecraft , java , tudo )

---> Tente Ver Algum tutorial Tipo de como instala Minecraft de novo .

OBS: tentando te ajudar ao máximo o possível ...

-Tente reinstala o Minecraft ( não a pasta o Minecraft mesmo )
- Atualize o java
- De um Force Update
- Veja se o seu PC suporta o Minecraft se a memoria não esta muita cheia as vezes problema esta na sua internet e Também veja se nada esta bloqueando o seu Minecraft tipo um programa que bloqueia jogos .......

OBS: Se isso tudo não resolver apaguei tudo que tenha nome Minecraft e comece do 0 reinstale tudo de novo como você fosse joga pela 1° vez ( minecraft , pasta .minecraft , java , tudo )

Já segui todos seus passos, ainda persiste... Muito estranho, já estou desanimado, há 2 horas tentando resolver isso.

---> Tente Ver Algum tutorial Tipo de como instala Minecraft de novo .

[font=comic sans ms']OBS: tentando te ajudar ao máximo o possível ...[/font]

Você está tentando me ajudar o máximo, eu percebi isso, agradeço! Mas acho que o problema não tem solução não...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar