[Resolvido]Bug ? Necessito de uma explicação.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iDereksz

Neutro
Entrou
Set 22, 2015
Cubos
0
Bom eu estava jogando lol, com meu macro de pesca ligado na craftlandia titan 1. e quando eu fui olhar para ver se o macro estava funcionando, acabei me deparando com isso :
Ver anexo 8952

Isto acontece quando você pesca um item ''raro" (Partes de Set,ferramentas,minérios,etc)..
Pode ficar tranquilo nada de BuG acontece rsrs.

não são bugs e sim são tesouros de pesca, quando voce deixa upando nvls e nvls de pesca vai pescando mais tesouros, vejo os nvls que pode pescar itens:

100/300 de pesca = itens de couro/encantados
300/400 =itens de ferro/encantados
400/600 =itens de ouro
600/800 = itens de diamante (p4,s5,eff5,umb3)
800/... = minerios,livros do tesouro

Lembra de mim o xandi01? entaum mano isso ai é quando você pesca as vezes aparece "tesouro encontrado ou você sentiu um toque de fisgada magica" é que você pescou algum item, por exemplo a partir de uns levels voce pesca ferro e ouro e diamante, mas no começo você pesca madeira pedra e etc... depois do lvl 600 você pesca dima, nao se preocupe isso ai é normal kkkkk

Área errada para postar BUGs, de qualquer forma, isto não é um BUG, é normal da skill de pescador, essas mensagens aparecem quando você pesca tesouros.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar