[Resolvido]Bug no Macro.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Cara tambem ta acontecendo isso comigo , espero que alguem ajude nós

Pelo que sei de macros o que pode ser é o seguinte. Essa é a linha responsável por resetar o saldo ->

&rgxsaldo="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset saldo)$";ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxsaldo%);set(filt);#saldo=0;&saldo=0;log(&d» &6Saldo Resetado!);endif;

ifmatches(%CHATCLEAN%,%&rgxsaldo%); -> aqui ele esta comparando o chat com uma label pre determinada com regex imbutido!!

&rgxsaldo="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset saldo)$"; -> aqui esta a label. e Reparem ali a frase deve ser exatamente assim: [l] (algo que não seja vazio)(um ou mais) NiCK : reset saldo.

Então o que eu concluo é que em uma das contas vc esta obedecendo as regras e outra não!!!

O que pode ser é que em uma das contas vc tenha Clan e outra não. Isso por causa desse comando em vermelho...&rgxsaldo="^(\[l\] [\S]+%PLAYER%\: reset saldo)$";

Tenta trocar essa parte do seu macro que destaquei em vermelho pra isso em azul...&rgxsaldo="^(\[l\] [\w]*%PLAYER%\: reset saldo)$";

Espero ter ajudado. FLW!!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar