[Resolvido]Bug no ratio de diamantes?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MurillooW

Bom
Banido
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Bom,eu estava testando o novo sistema de ratio,porém assim que eu achei diamantes,nao conseguir quebrar-lo,e vejam que estou com 1 pack e 45 de Cobblestone,ou seja 109 Cobblestones,e ainda assim nao consigo quebrar o diamante.
@Edit: Servidor 2.
cvcOI.png

Você Não Intendeu Ali Tem Tantos Diamantes Tipo Uns 2 , Então Quando Você For Pegar Você Deve Ter 200 Stones Ou Mais...

Nao,eu tentei quebrar apenas 1.

Não Mais Mesmo Assim Entendeu Se Os Diamantes Estiverem Em 3 juntos Você Terá Que Pegar Mais de 300 Stones Ou Se Estiverem Separados 1 Por 1 Você Pode Pega-los Com Apenas 100 Stones Entendeu??!

sera que da pra buga pegando varios packs na sua loja e indo quebra dima?

Esse sistema de ratio só vai piorar mais a economia da Craftlandia, pois o preço do diamante não vai aumentar, e a mineração será AINDA MAIS desvalorizada, e a escavação será mais uma vez privilegiada.

Só gostaria de saber como que vai ficar o evento stone gigante ...

Bom vo la testa com minha silk

Acho q so da pra pega pegando a stone... tem q usa silk... será ??

O admn explicou esse sistema igual o nariz dele. Ninguem entendeu nada, algum staff poderia fazer um tutorial mais aperfeiçoado do assunto para entendermos como funciona.

Com todo respeito admn.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar