[Resolvido]Bug ou Erro : Anti-hack :/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ManuBrau

Neutro
Banido
Entrou
Jan 23, 2015
Cubos
0
Bom e o seguinte, eu baixei o anti hack na versão 1.7 , (bom idai ?). E que quando eu baixei laucher tudo estava funfa direitinho, mais quando veio a atualização pra 1.8, simplesmente só esta funfando o laucher do Titan (o que eu jogo, atualmente) tentei logar no MineGames, ele abre o laucher mais quando eu vou em "Jogar" o laucher fexa e o jogo n abre. /; isso acontece com todos os outros servidores menos com o Titan /;. tentei re-baixar o laucher (anti-hack) mais sou redirecionado para outra pagina nada a ver. e baixa outra coisa /; ... Helpe-me preciso jogar no Skywars /; ...

Bom é isso, esperando resposta . . .
(se tiver uma forma de upar o anti-hack, ne outro servidor de download, tbm ajudaria) vllw fllw.

Tente re-baixar o Laucher. Cuidado para não clicar nos nomes "Download" que ti enganam, que o mesmo ira ti redirecionar para outro site que pode conter vírus e outras coisas.

Caso isso não funcione, tente baixar em outro site.

Se isso também não resolver procure alguém da Staff para ti ajudar.

Boa Noite ! Primeiramente Recomendo que você baixe o launcher ANTI-HACK novamente.
Para Baixar basta clicar aqui -> Baixe já nosso cliente ANTI-HACK.

Se não souber baixar, basta olhar e seguir os passos desse vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=RpYUpYvStq8

Após fazer isso poste resultados e veja se adiantou em algo:

Ajudei? me da um cubo ae então :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar