[Resolvido]Bug ou hack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá.

Isso pode ser um Bug Visual(um bug que só você vê), se fosse hack eles iriam cair por causa dos Plugin anti hack da Craftlandia.

Isso é o BUG DO ALT, esse bug é conhecido pois toda vez que você aperta a tecla ALT no seu mine (enquanto ele está na janela), o seu mine congela junto com o seu personagem, você fica vulnerável a dano (mais o hit demora para ser contado) e o char fica em uma especie de fly, geralmente a galera que faz isso no campo minado é limpando e voltam para o spawn para evitar qualquer outro problema, ou isso é só uma simples lagada

Resolvido? então clique em resolvido e me ajude :)

Olha eu nunca vi hack assim ja vi de cair e ficar voltando estilo um player do imperios que fez isso e acabou dropando no evento kkkkkk
mais se eles ficarem parados nem mechendo pros lados isso é bug msm eu ja vi muito player ganhar evento assim

Isso foi apenas 1 bug visual, como você mesmo disse depois de uns 5 segundos eles caíram.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar