[Resolvido]Cacto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FockTimer

Neutro
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
Iae galera, de boa?
Bom, hoje venho por meio deste tópico tirando uma duvida sobre plant de cactus. Então, eu to fazendo plant de cactos automatica de 100x100 só que tem gente que me diz que só cresce se tiver gente por perto, isso quer dizer que precisa de espantalho. Isso é verdade?

Obrigado desde já.
FockTimer

:vscreeper: :bunny: :facepalm: :thanks: :teehee: :wallbash: :no: :yes: :yucky: :woot: :whistling:

Espantalho ? kkkkk não.

Dependendo da trap, você fica no meio dessa 100x100 e fica afk q vai crescer de boa.

OBS: Aconselho você fazer de 30 ou 20 andares, que já vai dar um bom lucro.

Sim, precisa de espantalhos (fakes).

Você pode utilizar contas fakes para isso.

OBS: Você não pode logar diversas contas e upa-las, você só pode utiliza-las como espantalho(fica parada)

espantalho=fake
a plant é 100x100 e eu ficarei bem no meio da trap

afinal precisa mesmo ou nao?

FockTimer disse:
espantalho=fake
a plant é 100x100 e eu ficarei bem no meio da trap

afinal precisa mesmo ou nao?
Poste print's para facilitar, talvez não é preciso de um "espantalho".

Caro jogador , Olá o nome na verdade seria "fake" uma conta para que possa dorpar os cactos. Isso é verdade dependendo do tamanho se for 100 x 100 sim você ira ter que utilizar o "espantalho" como você dis . se ajudei clica no resolvido ?

belez vou teminar a trap e posto prints :3
terminarei a trap e vou mostrar as prints antes de fazer as torres. Depois que postar as prints e vcs disserem que precisa ou nao, minha duvida será sanada, logo o tópico será resolvido. volto ja vo terminar la

ainda estou em duvida pois alguns dizem que precisa e outros dizem que nao '-'

FockTimer disse:

terminarei a trap e vou mostrar as prints antes de fazer as torres. Depois que postar as prints e vcs disserem que precisa ou nao, minha duvida será sanada, logo o tópico será resolvido. volto ja vo terminar la

Não presisa nem postar print. se for 100 por 100 vai presisar sim de fake .

FockTimer disse:

Poste o print da trap que posso ajudar.

FockTimer disse:
Iae galera, de boa?
Bom, hoje venho por meio deste tópico tirando uma duvida sobre plant de cactus. Então, eu to fazendo plant de cactos automatica de 100x100 só que tem gente que me diz que só cresce se tiver gente por perto, isso quer dizer que precisa de espantalho. Isso é verdade?

Obrigado desde já.
FockTimer

:vscreeper: :bunny: :facepalm: :thanks: :teehee: :wallbash: :no: :yes: :yucky: :woot: :whistling:
Prezado , para um player uma certa quantidade de blocos vai nascer cacto , para melhor uso é recomendado o uso de 'conta fake' para mais acima onde o 'chunck' de carregar cactos não vai , Resolvido? ;3

zThorDzn disse:
Sim, caso queira que funcione toda a plant, irá ter que usar espantalho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar