J JkPPBR Neutro VIP Entrou Abr 8, 2015 Mensagens 16 Cubos 0 Abr 10, 2015 #1 Eu estive criando uma plantaçao de cactus no deadly, so que ela nao cresce e nao nasce nenhum cacto, obs sao torres automaticas, nao cai cactos no chao, simplesmente eu gastei dinheiro atoa, oque devo fazer para ela funcionar?
Eu estive criando uma plantaçao de cactus no deadly, so que ela nao cresce e nao nasce nenhum cacto, obs sao torres automaticas, nao cai cactos no chao, simplesmente eu gastei dinheiro atoa, oque devo fazer para ela funcionar?
BettoSK Craftlandiano VIP Entrou Nov 7, 2014 Mensagens 5,240 Cubos 0 Abr 10, 2015 #2 Está assim em todos servidores.
JAANICKA1 Excelente VIP Entrou Jan 13, 2014 Mensagens 3,380 Cubos 0 Abr 10, 2015 #3 Boa tarde, As plantações foram desativadas temporariamente, e sem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Boa tarde, As plantações foram desativadas temporariamente, e sem previsão de volta. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.