[Resolvido]Cade meu vip ?!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Axl Wallace

Neutro
Entrou
Mar 25, 2014
Cubos
0
Bom galera eu paguei meu vip por deposito de conta quarta-feira dia 10 assim que depositei o dinheiro mandei um e-mail para a craftlandia com a odo comprovante e fotos ! me deram um praZo de 72hrs para chegar meu vip , agora faZ 70hrs que paguei e mandei um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e ainda n chegou meu vip queria que algum staff que meche com vip me ajudasse.

Prazo máximo dee entrega é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis. Então paciência, logo irá chegar.

Meu Caro,

Tenha paciência , realmente são 72 hrs para a chegada do vip. Porem com a grande quantia de vips , o processo esta mais lento. Porem acredito que hoje seu vip chegará

Axl Wallace disse:
Bom galera eu paguei meu vip por deposito de conta quarta-feira dia 10 assim que depositei o dinheiro mandei um e-mail para a craftlandia com a odo comprovante e fotos ! me deram um praZo de 72hrs para chegar meu vip , agora faZ 70hrs que paguei e mandei um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com e ainda n chegou meu vip queria que algum staff que meche com vip me ajudasse.
Olá ,

Máximo 3 dias uteis sem contar sábado e domingo , caso mandou o email mais de 2 vezes pode causar complicações de aprolongar a demora do confirmamento do seu vip

Espere até segunda se não chegar reenvie o e-mail informando que não chegou. (não mande como se fosse um novo pedido.)

Como é fim de ano e está tendo promoção acaba demorando um pouco,tenha calma.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar