[Resolvido]Cade meus moneys Staff ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Killer-Mistico

Neutro
Banido
Entrou
Abr 25, 2012
Cubos
0
Bom pessoal , to aki dnv pra reclamar sobre o Money , é lembra staff ?
Não esqueço de que meus moneys foram roubados quero devolta vcs devolveram money de tudo mundo .
Vou citar nome de 2 Player's Domingos , reidopudim . Agr cade os meus ?
Eu perdi 62k agora eu quero meus moneys devolta ,Não é facil conseguir 62k rapido
Ic3man ia verificar mas fechou topico e deu Tag [Resolvido] : Mintira nao resolveram nao !
Quero que tomem uma medida justa e rapida !

OBRIGADO DESDE JÁ !

Eu lembro que perdi uns 50k porque tinha botado placa pra vender sugar cane por um valor muito alto na minha loja

Infelizmente fiquei sem o money porem ma recuperei faz tempo

Sorte ai n seu caso

Rápida eu não sei .. mas justa, se verificarem que o que aconteceu é verídico .. sim, podem tomar uma atitude '-'.

Melhor baixar a bola amigão! Adora players que vem com todo o respeito pedir algo:

"Quero que tomem uma medida justa e rapida "

Assim vc acaba ficando sem seus coins.
Agora tente ser no minimo educado.
Quando foi o roubo?

Melhor baixar a bola amigão! Adora players que vem com todo o respeito pedir algo:

"Quero que tomem uma medida justa e rapida "

Assim vc acaba ficando sem seus coins.
Agora tente ser no minimo educado.
Quando foi o roubo?

Concordo. Amigo, esta escrito no site. O fórum nao e um direito e sim um privilegio. Por tanto meu caro Killer, "Melhor baixar a bola amigão!"

*tomara que fica asim
*a staff n se respoçabiliza por itens / coins perdidos

se vc falar com ignorancia com a staff ai msm q vc nunca vai ver

acho q deviam verificar se e td veridico caso sim q pf devolvam as coins mas tente ser um pouco mais educado ......e so pra n perder o costume
jg3OF.jpg

Gears está certo. Também está escrito no Site....... Staff não se responsabiliza por itens/coins perdidos.

Sem mais.

mano eu ate apoiaria mais dps q fiquei sabendo sobre uns bagulhos obscuros sobre vc killer melhor n

*tomara que fica asim
*a staff n se respoçabiliza por itens / coins perdidos

Gears está certo. Também está escrito no Site....... Staff não se responsabiliza por itens/coins perdidos.
Sem mais.
Só uma coisa...
não foi roubo em negociação..hackearam a conta dele
ele tem tdo direito nos coins de volta

Por isso que nao gosto de cirar Tópico , sei que nao tomao Atidude '

Eu estava analisando seu caso, que como em vários outros eu consegui achar os erros e resolver, mas mediante sua impaciência e falta de compreensão uma vez que você já foi atendido várias vezes ingame, dou o caso por encerrado.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar