[Resolvido]Cadê o paraiso do Paradise?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Joaola

Excelente
Banido
Entrou
Set 7, 2012
Cubos
0
Não vem me banir por falar simplesmente a verdade, primeiro é esses verme que fica o dia todo de macro floodando "afk fui comprar pão" manda a mãe fazer pão ! Segundo é esse lag horrivel do mesmo jeito que nós escolhemos ninguém escolheu lag, por que o lag do region saiu e do paradise está a tona? se for para lançar um servidor façam a coisa certa deixe o lag que está mais de 7 meses no region e deixe liso o paradise, espero que com essa "dúvida" vejam essa história de macro floodando.

Concordo plenamente. O pessoal floodando e o lag são infernal em horários de pico, principalmente porque não reiniciam mais às 18 horas (até onde sei). Ainda por cima perdi minha picareta encantada no rollback.

Difícil dessa forma.

Denuncie o player e não o ofenda, se for banido espere seu tempo acabar (caso seja temporário) se for permanente faça uma revisão de ban ou compre VIP.
Faça um tópico na área de bug's se tiver realmente lag, caso esteja ocorrendo algo iremos solucionar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar