[Resolvido]Cade o Server? </3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fauth

Bom
VIP
Entrou
Ago 2, 2013
Cubos
0
Olá,

Pra quem não me conhece, meu nick é ITo0Xic e eu joguei durante três longos anos no Server 2 da CraftLandia.
Parei de jogar Minecraft em meados de janeiro/fevereiro, mas logava no mínimo uma vez por mês no servidor para dar um "oi" aos ex-companheiros de server.
Mas, esses dias, tentei logar no servidor 2, mas vi que estava com um nome diferente, não eram os mesmos jogadores e além disso, minha senha não era a mesma de antes!!!

Gostaria de saber o que aconteceu com o antigo Server 2, e, se tem alguma chance de eu conseguir jogar nesse suposto "novo server" com a ITo0Xic, minha conta que estava registrada desde antes no server 2.

Obrigado pela atenção, e agradeço desde já a sua ajuda! :)

o servidor levou MR (Master Reset)
se tornando o Servidor Fênix (acho, se não for o Fênix, é o Origens)

Olá,

O servidor 2 foi unificado.

Agora ele é o servidor Destiny.

Irei lhe contar praticamente TUDO sobre o Destiny, agora.

O Destiny foi um servidor lançado devido a poucos membros em tais servidores.
Os servidores que tinham poucos membros tomaram um Master Reset (resetaram TUDO) e se juntaram o que formou o servidor Destiny.
O servidor Destiny ainda será inaugurado neste sábado, dia 15/07/2016.

Tal como foi feito com o servidor Fênix (que unificou 05 servidores: Imperios, Kratom, Server1, Matrix e Deadly), será feito com os seguintes servidores:
- Aurora;
- Region1;
- Ares;
- Servidor2;
- Classic;
- Paradise.

As contas com VIP dos servidores citados, a senha delas serão transferidas.
Já as contas sem VIP nos servidores citados, terão que ser registradas novamente.

Ah, mais eu fui VIP e perdi tudo?
- Não, TUDO, TUDO, não.

Caso você for VIP, você terá acesso a um Kit Épico, novamente, tal como foi feito com o Fênix.
Mas o que conterá neste kit?

Você deverá digitar no chat o comando:
/resgatar

Este comando te dará um Kit Especial e voltará aos dias VIP anteriores.
Neste KIT ÉPICO você receberá 999.999 de xp em cada skill.

Para mais informações, recomendo que vá no tópico criado no anúncio, que se encontra em:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/709664-mr-e-unifica%C3%A7%C3%A3o-de-servidores-em-um-s%C3%B3/#entry6361602

Eles falirao e a staff por meio disto criou 1 sv só para todos os sv novos sao origen fenix e destiny confira no topico de anuncio e dessa bem a pagina para procurar algo do tipo

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Servidor Levou Master Reset e Unificaram ele com o Ares , Aurora , Paradise , Region. se você tinha diasvip é só logar na sua conta e digita a ultima senha que usou e colocar /Resgatar , caso o contrario já era :/

O server 2 sofreu M.R junto com os servidores: aurora, region1, ares, classic e paradise para a criação de um novo servidor chamado fênix. Caso queira mais informações sobre o novo servidor clique aqui :D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar