DynastyKing
Neutro
Alguém do servidor Region, a cana ta crescendo direito? Eu passo aqui 1h olhando pra cana e ela não cresce
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!nãoaproveitando... pode criar um fake para seixar de "espantalhao" na plantação?
Não Pode.aproveitando... pode criar um fake para seixar de "espantalhao" na plantação?
ok, é que se eu não me engano antes eu havia visto um post de um adm falando que podia, mais acho que boiei.....
Ah, obrigado, tem água do lado, e sim, tem dois blocos de espaço para crescerem.Há água do lado das canas?
Há pelo menos dois blocos de altura na sua plantação para ela crescer?
Lembrando que é preciso que um player fique do lado das canas para ela poder crescer.
Ah, obrigado, tem água do lado, e sim, tem dois blocos de espaço para crescerem.
Ela ta crescendo bem devagar, em 10min cresce +- 2 canas, mas as aboboras estão crescendo normalmente, é apenas a cana.