Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ata, pensei que ele tinha escrito algo errado com o cloack, não sei oque é isso....sinto muito.Você deve ter retirado o link de onde fica a cloack,e deixado só o do skin.
eu já verifiquei isso vo mostrar pra vc como fica vc cai ver que naum é issoVocê deve ter retirado o link de onde fica a cloack,e deixado só o do skin.
já tentei tbmRenicia o Minecraft.
Lembre-se,Mineshafter esta em BETA.
eu sou programer errar ta fora de conjitação e tem mais apareceu a capa lá num viu ?
sim tá certoAs dimensões estão certas?
Tem que ser 22 x 17.
já fiz isso tbm naum adianta eu fasso up da imagem eu pesquiso outros link mais naum funfa aparece lá mais naum aparece no jogo só a skinA capa pode não aparecer,por causa da internet.
Tente reiniciar a internet.
tbm já fiz isso eu até já tirei a capa pra por dnovo pus outra mais num entraTente recolocar a capa.
Reintale tudo !tbm já fiz isso eu até já tirei a capa pra por dnovo pus outra mais num entra
pronto não precisa se preucupar eu já refiz td e funfo brigado pela atenção já podem por meu tópico como resolvidoReintale tudo !