[Resolvido]Capa Para Minecraft.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

gersoneson

Neutro
VIP
Entrou
Ago 27, 2013
Cubos
0
Pessoal estou com minecraft origina, E todos sabem que em minecraft original da para usar capas né ?. Então queria saber onde posso fazer o update para colocar a capa na minha skin, Eu tenho muito medo de SITES FAKES que é para roubar senhas e tals. Por favor quem ai sabe um confiavel ?

-Se tiver um tutorial também aceito, Mas tem que ser um tutorial confiavel que você sabe que fuciona e que não seja haker ;-;!

Prezado,

Fui no suporte conversar com a Staff sobre isso e o mesmo disse que você pode alterar sua capa baixando um programa ( Não me recordo o nome, apenas procurar no google) ou caso você pode mudar a capa no modpack do servidor titan ( Nas configurações. )

Bom jogo.

CounterL disse:
Prezado,

Fui no suporte conversar com a Staff sobre isso e o mesmo disse que você pode alterar sua capa baixando um programa ( Não me recordo o nome, apenas procurar no google) ou caso você pode mudar a capa no modpack do servidor titan ( Nas configurações. )

Bom jogo.
Eu preciso mesmo, O suporte para minecraft original =/

Prezado,

Como eu disse, existe um programa que é usado para a alteração de capas, ou você pode procurar isso no site do minecraft.net .

Bom jogo.

Capas ORIGINAIS são pagas, ou adquiridas em eventos, não tem como você selecionar uma capa e colocar para todos verem, existem programas que você pode por para ter capa, mais as outras pessoas não vão conseguir ver a não ser que estejam com o programa instalado.

Decky disse:
Prezado,

Bom jogo.

yLucio disse:
Capas ORIGINAIS são pagas, ou adquiridas em eventos, não tem como você selecionar uma capa e colocar para todos verem, existem programas que você pode por para ter capa, mais as outras pessoas não vão conseguir ver a não ser que estejam com o programa instalado.

Ser pensa que só por que comprou capa pode usar capa?
Capa é paga,20$ Dolar,ou seja 40 Reais,ou então ser vai num evento da mojang.

Prezado (a)

Consulte esse site para poder pegar suas capas: http://www.mccapes.com/ (site confiável)

E para mais informações consulte o seguinte video: https://www.youtube.com/watch?v=2N-GgX07eTw

Espero ter resolvido sua dúvida.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar