[Resolvido]Capa

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

wh1sky

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 27, 2014
Cubos
0
Porque eu to sem capa ? o bagui ta falando que eu to com capa mas quando eu entro no server não aparece a capa. Eu ja reinstalei o minigame e não volto.

0yhxLDe.png

e outra, pq quando eu vo colocar qualquer capa aparece O arquivo é mais do que 10kb. so que nunca aparecia isso

Certifique-se que sua opção de capa está on nas configurações de multiplayer, e se você usa optfine verifique que a opção, show capes esteja on.

Olá,
Entre nas configurações do minecraft, apertando a tecla esc, e procura a opção "Mostrar capas" Certifique-se que ela esteja em "ON"

SupermrTrolL disse:
Olá,
Entre nas configurações do minecraft, apertando a tecla esc, e procura a opção "Mostrar capas" Certifique-se que ela esteja em "ON"
claro q ta on

yLucio disse:
Certifique-se que sua opção de capa está on nas configurações de multiplayer, e se você usa optfine verifique que a opção, show capes esteja on.

Verifique o tamanho da Capa e se você é vip no server em que joga capas no minigames somente para jogadores vip.

Matheuszli disse:
Verifique o tamanho da Capa e se você é vip no server em que joga capas no minigames somente para jogadores vip.
cara, eu tava com capa so que ontem quando fui entrar não apareceu mais, ate agr

Sei lá
Na minha opinião isso e ótimo aquela capa e gei de mais
Sei lá
Na minha opinião isso e ótimo aquela capa e gei de mais

Elisson disse:
Quando você coloca arquivos com menos de 10kb dá certo?
antes n aparecia essa parada de 10kb, antes eu colocava tudo de boa e pegava, ai do nada apareceu isso, e minha capa sumiu parsa

qWh1sky disse:
antes n aparecia essa parada de 10kb, antes eu colocava tudo de boa e pegava, ai do nada apareceu isso, e minha capa sumiu parsa
Certo, mas o limite de 10kb existe. Quando você coloca um arquivo menor de 10kb esse erro aparece?

Elisson disse:
Certo, mas o limite de 10kb existe. Quando você coloca um arquivo menor de 10kb esse erro aparece?
n sei, n tentei nada menor do que 10kb, mas eu quero saber pq minha capa n está aparecendo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar