[Resolvido]Cara isso já tá muito chato

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

OliverPato

Neutro
VIP
Entrou
Dez 14, 2013
Cubos
0
Bem comecei a upar escavção mas até agora eu não consegui deixar um dia pelo menos 5 horas seguidas, eu to morrendo parado não sei se isso é uma bug ou se é a fome alguém pode me ajudar isso já me custou uma pá eff7 e isso é muito pra mim. se for fome e alguém souber de um macro que come também e deixar ai em baixo fico grato

O seu macro de escavação pode não estar adequado ao novo sistema de homes.. por isso acontece esses problemas !

Fome não e meu amigo fome não mata no servers ela te deixa com 5 coraçoes, deve ser alguém que deve estar te matando, não com hits mais colocando mobs pra te bater, ou simples mente bug, fique olhando pra ver como que você esta morrendo.

Ontem fui ver uma mansão feita em uma city no ar e buguei.. Resultado: Morri e perdi uma pá efi7fortuna5inq3 :/

Feeer disse:
O seu macro de escavação pode não estar adequado ao novo sistema de homes.. por isso acontece esses problemas !
E também você não morre por ficar parado, verifique seu macro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar