M mateus963 Neutro Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 15 Cubos 0 Dez 2, 2014 #1 eu queria saber como posso envia uma cartnha pro papai noel da craftlandia.
iTu3x Craftlandiano VIP Entrou Fev 23, 2014 Mensagens 10,043 Cubos 0 Dez 2, 2014 #2 Nada foi explicado ainda, em breve creio que teremos mais novidades como dito no topico da promoção de natal
Nada foi explicado ainda, em breve creio que teremos mais novidades como dito no topico da promoção de natal
M MrD Craftlandiano VIP Entrou Abr 17, 2013 Mensagens 4,314 Cubos 0 Dez 2, 2014 #3 Você tem que mandar um email para o papai noel da craftlandia (que está lá no topico da promo), dai você tem que contar por que não tem condições de comprar o vip, mesmo assim acho que eles irão postar um tópico explicativo como no ano passado.
Você tem que mandar um email para o papai noel da craftlandia (que está lá no topico da promo), dai você tem que contar por que não tem condições de comprar o vip, mesmo assim acho que eles irão postar um tópico explicativo como no ano passado.
M mateus963 Neutro Entrou Nov 26, 2014 Mensagens 15 Cubos 0 Dez 2, 2014 #4 brigado zTakeno é ylucio. e feliz natal u,u
R Rafaelbu Bom VIP Entrou Mai 12, 2012 Mensagens 2,321 Cubos 0 Dez 2, 2014 #5 zTaken disse: Nada foi explicado ainda, em breve creio que teremos mais novidades como dito no topico da promoção de natal Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zTaken disse: Nada foi explicado ainda, em breve creio que teremos mais novidades como dito no topico da promoção de natal Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.