[Resolvido]Cascalho do Mal! Serei Banido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 17, 2012
Cubos
0
- Bom, eu tava minerando no server 3, tranquilamente como de constume ai quebrei um casacalho que tava Flutuando Quebrei ai depois de 30 segundos deu seila um mine rolback fiquei onde o cascalho caiu e fui para la em cima numa plantação vei um dizendo que invadir a casa dele e disse que ira me denuciar mais eu não roubei nada dele so dei /home pra sair de la oque acontecerar comigo? Serei Banido?

acho q nao,vc nao fez propositalmente e eu tbm ja invadi casas sem querer com esse bug do cascalho, ou simplesmente parei em uma poça de lava :/

Se o cara tiver provas que vc estava la e lhe denunciar, provavelmente sera banido, a não ser que tenha como provar, cujo, é muito complicado nessa situação.

/iMaDF~

eu um dia tinha setado uma home na floresta e depois de um tempao fui emtrar dei home floresta la no lugar tinha uma estufa , mas como sou uma possoa inocente eu tirei a home e fui embora :D

Se for denunciado, provavelmente será banido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar