Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu jogo no propano mesmo ..Genius disse:Somente no Propano há como doar/vender cavalos.
Genius disse:Somente no Propano há como doar/vender cavalos.
Funciona assim: Um VIP escolhe um cavalo no menu VIP, e sai do cavalo, ele não irá desaparecer como nos demais servidores, ou seja, terá como doar para algum outro player ou vender o cavalo, como preferir.
Mas tipo ai quando eu acabar de usar como faço pra levar ele pra outro lugar ? e se ele morrer ?zLuminous disse:Prezado,
Esse sistema é apenas no servidor Propano (1.8.x).
Nos servidores 1.7.x, você pode usar somente o /cavalo.
iArthur_X D.
Dependendo do lugar ele morre mesmo.iBrok3n disse:Mas tipo ai quando eu acabar de usar como faço pra levar ele pra outro lugar ? e se ele morrer ?
Se ele morrer não há muito o que fazer a não ser andar a pé ou comprar outro (no caso se for não VIP).iBrok3n disse:Mas tipo ai quando eu acabar de usar como faço pra levar ele pra outro lugar ? e se ele morrer ?
No /minerar vc tmb pode achar cavalo e tmb comprar de outros playersiBrok3n disse:To meio perdido pois voltei a jogar recentemente ..
Sei que tem um comando que é o /cavalo , mas é exclusivo para vip , mas vejo alguns players vendendo
cavalos pelo server , queria entender como isso funciona ..
Vlw Galera <3
- Victor.