[Resolvido]Cego - Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Metewss

Excelente
Banido
Entrou
Jun 22, 2012
Cubos
0
Bem tenho uma dúvida meio tensa ;//

Hoje no ares todos estavam preparador e talz, quando começou uma parede gigantesca!!!!!! apareceu na nossa base e bugou vários players, até ai tudo bem...
O gladiador continuou e ninguem falou que ia recomeçar, ganhamos o gladiador e a staff fala que irá recomeçar...
Alem dos nossos players terem bugados ( e ninguem de nos reclamou ), e tambem quem gastou capirotos,pots........
Um staff desceu no ts, e falou que não viu a parede, e por isso ia recomeçar ( a parede apareceu sozinha ), e eles falaram q vão recomeçar no final do gladi!!!

Queria saber, irá ou nao voltar???

Ninguem da yny caiu, so myt, gastamos capiroto e pots, para gnahar, e vem e faz isso?

Quero minhas POTS e CAPIROTO SETS, quero tudo novamente liso!
Gastamos tudo pra ganhar...

e se ter que i dnv o glad quero minhas pot e minhas capiroto e 4 dima pra repara meu set

Mancada isso veio, os caras do nosso clan MyT, perdeu varios membros por causa disso ae !!!

Se recomeçar quero meus sets. maças, pots e tudo.​

E outra, é tenso que na hora nenhum Staff se pronuncio sobre tal erro e ninguém o assumiu, quem fez isso acho que merece demote, pois é tenso.​

semqq
49I4NxB.png

YnY pedindo para recomeça , sendo que os que os mais prejudicados foram a MyT/nLL , pois estavam na area da Stone Onde ocorreu a parede.. =/ =/
#Tenso

Injustiça recomeçar agora, todos gastaram poção/maçã do capiroto, alguns até chegaram a morrer. Vão devolver tudo que foi usado?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar