[Resolvido]certas paginas não abrem

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ShockWave

Neutro
Entrou
Dez 28, 2012
Cubos
0
Não sei se pode ser considerado um bug, mas o "bug" q percebi é o seguinte:
Le eu vendo tópicos do craftlandia, quando vejo o evento corrida naval e me pergunto: q será isto??? o.O
ai eu vou e pesquiso no Google: corrida naval craftlandia. Aí me aparecem as opções: Corrida Naval EVENTOS .:craftlandia:. ,e entre outras. aí eu cliko no link que deveria me levar até a parte de eventos do(s) serviidor(es) registrados até o momento, mas me leva até a página inicial do craftlandia como ocorre(atualmente) se eu pesquisasse e clicasse em uma denuncia, um bug esclarecido, uma página de clan, etc. entre outras me levam a pagina inicial do Craftlandia e fica muito dificil conseguir achar o tópico procurado entrando página por página,QUEM ESTIVER LENDO O TÓPICO PEÇO POR FAVOR QUE PESQUISE NO GOOGLE ALGUM TÓPICO DO CRAFTLANDIA E CLIKE PARA COMPROVAR QUE NÃO IRA PARA O LINK SELECIONADO E SIM PARA A PAGINA INICIAL DO CRAFTLANDIA. Eu tentei ver o evento da corrida naval direto pelo site oficial na pagina de eventos([background=rgb(255, 255, 255)]www.[/background]craftlandia[background=rgb(255, 255, 255)].com.br/site/[/background]eventos)mas nem assim deu certo. Espero que corrijam esse erro ou bug, seja o que for, não sei se vcs fizeram de propósito esse sistema, para alguma melhora de navegação(ou não) mas que prejudica os jogadores acreditem!
Obrigado.

Mesmo problema aqui, páginas do fórum encontradas no google não abrem.

Qual o link destas paginas ?
FAZ O SEGUINTE: VAI NO GOOGLE E PESQUISA ALGO RELACIONADO A CRAFTLANDIA(EXCETO VIDEOS) TIPO "CRAFTLANDIA DENUNCIA" AI TENTA ENTRAR EM ALGUM LINK, VOCE VAI CONSEGUIR ENTRAR SÓ QUE NÃO NO LINK DESEJADO E SIM NA PAGINA INICIAL DO CRAFTLANDIA

A URL do forum foi mudada, você só ira conseguir acessar links do GOOGLE OU OUTROS SITES quando eles atualizarem seus links.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar