[Resolvido]checagem de dinheiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MarcosRenan14

Neutro
Entrou
Out 24, 2012
Cubos
0
olha algum adm ai pode checa meu dinheiro eu so keria saber kuanto de money eu enviei pro meu amigo eu esqueci chequem ai eu so do server aurora MarcosRenan14 eo meu nick algum adm chega de quanto foi o valor ke eu enviei to meio ke esquecido kk + ve ai pra mim vlw

meu nick MarcosRenan14 nick do meu amigo RonyJudo9 server aurora Hora e data 17/01/2012 nao sei ke horas foram

Bem se vc souber quanto dinheiro você tinha antes de enviar basta digitar /money e vc verá quanto dinheiro você ainda tem,apartir dai é só comparar.

Agora axo que será difícil dos staff verem seu log "só" pra ver quanto dinheiro vc enviou em uma transação" simplesmente por que não se lembra...

Boa sorte ai mas axo q não vai rolar xD'

mais eu keria saber de quanto foi a transaçao exata eu acho que os admin pode ver sim

Poder até podem, mas demora e exige muito trabalho, torça para fazerem isto para você.

É este o problema, se eles fizerem para um, teriam que fazer para todos, ai não dá né, olhar log de todo mundo que se esquece...

A staff não fas este tipo de coisa.
Digite /money para você ter uma noção de quanto mandou, ou /money nick-do-seu-amigo para ver quantos de money ele tem.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar