[Resolvido]CJB

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Simego

Neutro
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Cubos
0
Uma dúvida que tenho desde que "descobri" o que significa CJB (descubri após começar a jogar craftlandia)

Porque é permitido players que usam e afirmam que usam CJB, sendo que é uma ferramenta que possui cheats, apesar dos players falarem que "não usam" quem pode garantir, apenas por estar tão perto de uma ferramenta com cheat ja deveria ter algum aviso/punição somenter por ter (nada pesado, como ban, mas algo como aviso para o player remover)

ainda penso que quem usa esse tipo de ferramenta é porque ou não sabe jogar muito bem o minecraft ou porque está interessado no "outro lado" do mod, isso deveria ser discutido entre a staff..

existe players que se aproveitam dos hacks do cjb ??? sim mais tambem existem aqueles igual a min que so usam por causa do minimapa e pelo aviso do chat !! ah mais existe outros minimapas ! comigo so o do cjb funciona

Não vejo problema nenhum, e o mod é permitido, por Que mudar? não causa problemas, os hacks do cjb não funcionam no craflandia

existe players que se aproveitam dos hacks do cjb ??? sim mais tambem existem aqueles igual a min que so usam por causa do minimapa e pelo aviso do chat !! ah mais existe outros minimapas ! comigo so o do cjb funciona
Funciona sim, so tem que saber instalar :)
basta ler e aprender como funciona, falar que não funciona é quase o mesmo que não tentar.

Não vejo problema nenhum, e o mod é permitido, por Que mudar? não causa problemas, os hacks do cjb não funcionam no craflandia
é qnem tu estar jogando CS, ou qualquer otro jogo q tenha cheat, ter ele instalado no seu computador e falar: não tem problema, se eu não uso...
e quem garante que ninguem se prevalece? tem muitos players que mentem, escondem, etc..

agora te pergunto se é correto ou não, tem otros mods que fazem a mesma coisa que o cjb, ou até melhor...

Funciona sim, so tem que saber instalar :)
basta ler e aprender como funciona, falar que não funciona é quase o mesmo que não tentar.

é qnem tu estar jogando CS, ou qualquer otro jogo q tenha cheat, ter ele instalado no seu computador e falar: não tem problema, se eu não uso...

agora te pergunto se é correto ou não, tem otros mods que fazem a mesma coisa que o cjb, ou até melhor...
Ah , tu acha justo TODOS PARAREM DE USAR uma coisa prqe outros usam cheat? ta bom aham.

so por que um ou outro usa não quer dizer que todos que tenham instalados obrigatoriamente usarão os hacks

Ah , tu acha justo TODOS PARAREM DE USAR uma coisa prqe outros usam cheat? ta bom aham.
me diz o porque tu usa o cjb, tirando que o minimap otros mods providenciam, ai podemos ver se realmente é "convincente" que isso é util

Hp , bioma, fico com menos lag, entre outros, flw?
hp? tem uma barra ali que te diz a hp.

bioma?? motivo = ?

menos lag? conhece optifine? conhece um computador com mais memória? conhece forçar memória para uso do java no minecraft?
eu posso postar os tutoriais feitos por mim se quiser, so n mando link pq são de outro forum..

Bom tudo que tu me disser eu posso arranjar um mod melhor e que não seja de cheat, todos seus argumentos são simplesmente fail..

bioma?? motivo = ?

menos lag? conhece optifine? conhece um computador com mais memória? conhece forçar memória para uso do java no minecraft?
eu posso postar os tutoriais feitos por mim se quiser, so n mando link pq são de outro forum..

Bom tudo que tu me disser eu posso arranjar um mod melhor e que não seja de cheat, todos seus argumentos são simplesmente fail..
Hp dos outros, optfine uso, computador, tenho, porem vou trocar. Não venha bancar o grande inteligente, e menospreze os outros, eu posso usar , não é proibido, meus argumentos são validos Sim, e eu forço a memoria Sim, então, antes de bancar o grand bonzão, pense um pouco.

Cjb diminui meu lag, meu pc não é dos melhores, mas aguenta, eu uso optfine nele ainda..

bioma?? motivo = ?

alguns usam os hacks ?? sim mais e dai não è so por que uns sem mãe que usa que todos devem ser prejudicados eu so concordo com a punição a aqueles que utilizarem esses hacks

é, fly tb n é ban entao né? se ta no cjb pode ser usado... ¬¬

bom ja q não adianta discutir com pessoa que n pensa, cya..
se n pudesse mods no minecraft seria bem melhor :)

Primeiro, Fly do cjb não funciona, tanto Quanto speed, se o cara quer usar no single, Qual o problema? deixa ele

desculpo-me pelo double post, mas esse mereçe.

Pessoa Que não pensa? Em Algum momento Te Ofendi ou deixei vc me ofender? então cala a boca ao invés de sair ofendendo.

desculpo-me pelo double post, mas esse mereçe.

Pessoa Que não pensa? Em Algum momento Te Ofendi ou deixei vc me ofender? então cala a boca ao invés de sair ofendendo.
ofendi? creio que não, agora tu eu ja acho que ta ofendendo, e pq double post se existe o botão editar? ta dificil de enchergar tb? quem sabe a gnt n acha um mod pra isso...

otra coisa, vai jogar RF.. (deep, rf, bell... etc)

BTW: não se escreve "mereçe"

Pode usar sim o MOD.

Mais se usar os hacks dele você poderá ser banido permanentemente de todos os servidores.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar