B BlackScar95 Neutro Entrou Dez 1, 2013 Mensagens 46 Cubos 0 Fev 8, 2014 #1 Boas como falo para o meu clan? qual o comando? obrigado
Bruno_Aloka Hardcore VIP Entrou Fev 27, 2013 Mensagens 8,923 Cubos 0 Fev 8, 2014 #2 BlackScar95 disse: Boas como falo para o meu clan? qual o comando? obrigado Clique para expandir... O comando /. fala para o chat do seu clan O comando /ally fala para o chat dos alidos e todos que estão no seu clan/alidos conseguem ver.
BlackScar95 disse: Boas como falo para o meu clan? qual o comando? obrigado Clique para expandir... O comando /. fala para o chat do seu clan O comando /ally fala para o chat dos alidos e todos que estão no seu clan/alidos conseguem ver.
A AngelDeath Craftlandiano VIP Entrou Dez 10, 2012 Mensagens 7,040 Cubos 0 Fev 8, 2014 #3 Para falar com o seu clan digite /. Se quiser falar com os clans aliados, digite /ally Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Para falar com o seu clan digite /. Se quiser falar com os clans aliados, digite /ally Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.