[Resolvido]#ClassicSemHack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

castelari123

Neutro
VIP
Entrou
Mai 4, 2012
Cubos
0
Cade os Admins ? Cade os donos do servidor para nos ajudar nessa hora tao ruim que o classic ta infestado de hack ??? queremos um anti hack admins pfv entendam queremos um jogo limpo e vcs ai de bracos cruzados de costas para nos players , que muitos ganham seus 30 reais por mes para comprar o vip no server para sua diversao , e o dinheiro ta caindo ne todo mes antes do prazo .. vcs nao sabem como a pessoa eh nem do que ela precisa fazer para conseguir essa quantia de dinheiro por mes para o seu tao sonhado vip .. pesso atencao de vcs que vcs deem um jeito nesses hacks , pfv admins pela craftlandia , pelos players !!!

Por acaso você sabe o motivo do anti hack não esta sendo utilizado ?
Acha que a staff não esta tentando fazer algo para melhorar o server ?
Vamos nos se informar antes ae :p

Como o craftlandia e uma grtande empresa assim comos outros jogos ja tinha que ter arrumado isso vc nao acha sera q esta faltando o dinheiro ???

ja ta virando modinha criar topicos sobre isso, cara a staff que resolve isso, não adianta ficar criando esses topicos ;-;

Cara, você não é o único que pensa assim, aguarde, a STAFF arrumará um jeito de melhorar isso, aguarde.

Também acho mas... foi um ato de vergonha para a craftlandia e um ato super corajoso do player Noiprocs2011 um player tem que tomar atitude para acabar com os hackers? A conta outra né, mas de um jeito ou outro isso parece ser inevitável mas os staffs estão trabalhando não se desanime um dia nos conseguiremos o nosso tão sonhado #classicsemhack

AI Vem Um cara desse e faz um tipico assim ... Nao sabe oq a craflandia trabalha tanto para tentar eliminar isso neh

Eu s[o acho q tinha que ficar pelo menos 1 admin somente no classic so observando os hacks vc mandava akele aviso para eles e eles ja ficavam em alerta no tal infrator ...

I

Gustavo Andrade disse:
AI Vem Um cara desse e faz um tipico assim ... Nao sabe oq a craflandia trabalha tanto para tentar eliminar isso neh
Cara eu duvido sim e duvido muito que estao atras disso pq dps que foi lan;ado o servidor arora simplesmente o servidor classic foi abandonado !

Crie uma sugestão apontando todos problemas que você acha que existem e soluções pra os mesmos.
Sugerindo soluções com certeza poderemos resolver estes problemas muito mais rápido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar