[Resolvido]Clima do Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

EddardStark

Excelente
VIP
Entrou
Jul 6, 2012
Cubos
0
Gostaria de saber , por que nunca nevou e nem mesmo choveu nos locais onde eu estou. Sei que isso gera um pouco de lag no processamento tanto do servidor quando do cliente mais está desativado ou não? Alguns dizem que sim outros dizem que não...

Grato;

Lord Eddard Stark;

"Winter is Coming"

Depende da região, as vezes pode ser uma montanha ou planície, a neve vem nos locais onde é bioma de neve. A chuva do bioma de neve é a propria neve caindo.

Ta querendo fazer nevar em winterfell pra entrar no clima néh :P

Pois é K0zBr Não neva lá em Winterfell e olha que eu fico muito tempo lá e o bioma é de gelo, nem mesmo chove =/.

Grato;

Lord Eddard Stark;

[background=rgb(24, 24, 24)]"Winter is Coming"[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Pois é K0zBr Não neva lá em Winterfell e olha que eu fico muito tempo lá e o bioma é de gelo, nem mesmo chove =/.

Grato;

Lord Eddard Stark;

[background=rgb(24, 24, 24)]"Winter is Coming"[/background][background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

lol

Mas quando chove em um canto chove em todos, menos no deserto, isso é estranho .-.

Que eu saiba não tem como "banir" a chuva/neve no server, mais se tiver creio que na craftlandia não esta desativado pois ontem choveu no meu server (heaven).

Eu tenho uma casa na divisão do deserto com a jungle, chove em metade da casa e na outra não é muito hilário kkk

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar