[Resolvido]CODIGO CONFIRMAÇÃO

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom se a questão é apenas mudança de Nick , você pode pedir a alteração já que é vip Aqui neste Topico : Aqui

iHawking disse:
Ja esperei tanto que a conta se deleta sozinha, porque nao confirmou o email, ja criei 3 contas e 2 com gmail e 1 com outlook tenho certeza que esta com email correto
Já tentou criar em outro navegador?

KezNo disse:
Neste tópico o player estava com o mesmo problema, tente seguir as instruções do resolvido

Poste resultados.
Meio que eles não conseguiram achar o que tava acontecendo e postaram que estava resolvido, isso sempre acontece colocam o topico como resolvido sem o problema estar resolvido provavelmente vai acontecer com este topico
zFiltrer disse:
Bom se a questão é apenas mudança de Nick , você pode pedir a alteração já que é vip Aqui neste Topico : Aqui
O problema e que quero outra conta esquecer essa, sei nem a senha dessa conta nem do email mais, to logado aqui pq a senha estava salva no computador kkk

iHawking disse:
Meio que eles não conseguiram achar o que tava acontecendo e postaram que estava resolvido, isso sempre acontece colocam o topico como resolvido sem o problema estar resolvido provavelmente vai acontecer com este topico

O problema e que quero outra conta esquecer essa, sei nem a senha dessa conta nem do email mais, to logado aqui pq a senha estava salva no computador kkk
Por via das dúvidas, tente enviar uma MP para um Sub-Diretor explicando o ocorrido.
^^.

Mesmo assim agradeço a todos que estão tentando me ajudar <3 vlw

ate agora a staff nao boto a cara aqui .-.

KezNo disse:
Por via das dúvidas, tente enviar uma MP para um Sub-Diretor explicando o ocorrido.
^^.
Ja havia postado um topico na area de Bugs e um Sub disse que '''Não existe problema com a autenticação de email, tente criar com um e-mail diferente ou verifique em seu spam/lixo eletrônico.'' mas mesmo assim vou tentar mandar para outro sub

iHawking disse:
Mesmo assim agradeço a todos que estão tentando me ajudar <3 vlw

ate agora a staff nao boto a cara aqui .-.

Ja havia postado um topico na area de Bugs e um Sub disse que '''Não existe problema com a autenticação de email, tente criar com um e-mail diferente ou verifique em seu spam/lixo eletrônico.'' mas mesmo assim vou tentar mandar para outro sub
Caso as instruções não derem em nada, tente ir em um lan house e criar um e-mail novamente e tentar criar a conta no fórum.

iHawking disse:
Ao reiniciar o PC/Modem ( esqueci qual dos dois ) o ip muda '- então sim
Então tente aguardar o sub responder sua MP para justificar o acontecido rs.

Tente com outros navegadores, de outros lugares, realmente não existe problema com autenticação de e-mail, tente com yahoo, g-mail, outlook e outros e-mails existentes, veja se você também não está colocando seu e-mail errado, tente usar outro e-mail sem ser o outlook.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar