[Resolvido]Código de Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Dementador

Neutro
Entrou
Mai 15, 2014
Cubos
0
Estou muito ansioso com a abertura do servidor eclipse no futuro, então comprei um vip para usar no dia da inauguração. So que tenho uma dúvida: Eu fiz o pagamento do Vip ontem e Recebi o código do pagamento concluido hoje de manhã o problema e que não sei se o servidor eclipse ira abrir ainda este mês e fico com medo de perder o código do pagamento por não ter enviado-o para o e-mail do craftlandia antes que o valor do código acabasse ou seja se tornasse inválido para uso. Até quando poderei ficar com o código do pagamento sem enviar ?
Obs: Não estou falando do código do Craftlandia e sim do código do pagamento que ainda será enviado para o e-mail do Craftlandia.

Envie o código,pois com o código VIP em mãos,poderá ativar ele quando quiser .
Resolvido ?

Mas para enviar o código Vip precisa do Servidor... Como irei colocar o nome do servidor que ainda não pode jogar?

Nome: ....
Servidor: Eclipse ?
Nick: Dementador
Código Do Pagamento: .....

Dementador disse:
Mas para enviar o código Vip precisa do Servidor... Como irei colocar o nome do servidor que ainda não pode jogar?

Nome: ....
Servidor: Eclipse ?
Nick: Dementador
Código Do Pagamento: .....
Não Precisa de nome de servidor , o codigo vip vale em todos os servidores

Em relação ao código ele não expira, ou seja, você pode estar enviando daqui 2 meses que ainda vai estar válido se não foi utilizado antes. Em relação ao eclipse não tem data de lançamento.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar