F fagoras Neutro Entrou Mai 8, 2017 Mensagens 5 Cubos 0 Jul 2, 2017 #1 gente, eu comprei meu vipzao bolado de ferias, veio o codigo pagseguro na boa e nao consegui ativa-lo diz que devo tenta novamente mais tarde, ja esperei reiniciar e continuou o problema. espero que me ajudem, desde ja agradeço <3
gente, eu comprei meu vipzao bolado de ferias, veio o codigo pagseguro na boa e nao consegui ativa-lo diz que devo tenta novamente mais tarde, ja esperei reiniciar e continuou o problema. espero que me ajudem, desde ja agradeço <3
R3M4G Neutro VIP Entrou Mar 24, 2014 Mensagens 210 Cubos 0 Jul 2, 2017 #2 Entra no ts que algum staff te ajuda, ja ocorreu o mesmo erro cmg uma vez
D DarkMineYT Neutro Banido Entrou Jun 23, 2017 Mensagens 207 Cubos 0 Jul 2, 2017 #3 Pegue o código de transação e coloque no jogo /ativar <código> Se Você Comprou Via Boleto Pode Demorar De 2 A 3 Dias Para Verificar
Pegue o código de transação e coloque no jogo /ativar <código> Se Você Comprou Via Boleto Pode Demorar De 2 A 3 Dias Para Verificar
F fagoras Neutro Entrou Mai 8, 2017 Mensagens 5 Cubos 0 Jul 2, 2017 #4 DarkMineYT disse: Pegue o código de transação e coloque no jogo /ativar <código> Se Você Comprou Via Boleto Pode Demorar De 2 A 3 Dias Para Verificar Clique para expandir... ja fiz isso man,
DarkMineYT disse: Pegue o código de transação e coloque no jogo /ativar <código> Se Você Comprou Via Boleto Pode Demorar De 2 A 3 Dias Para Verificar Clique para expandir... ja fiz isso man,
kninfile Hardcore Administração Entrou Jun 17, 2016 Mensagens 6,224 Cubos 0 Jul 2, 2017 #5 Olá, vou enviar a você uma MP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Olá, vou enviar a você uma MP. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.