[Resolvido]Código VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Fllow

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 20, 2013
Cubos
0
Bom, joguei no servidor 173 e para o mesmo comprei 2 vips, até ai tudo bem, no servidor Paradise eu tentei ativar, o primeiro foi, o segundo não, mandei o email explicando que o vip não ativava, recebi como resposta o seguinte: '' o vip já foi ativo ''.

Não ativei não mostrei para ninguém e nem vendi o VIP, acho que podem ver o ip de quem ativou punir e se possível devolver meu VIP, dês de já obrigado

-zFllow

Fllow disse:
Bom, joguei no servidor 173 e para o mesmo comprei 2 vips, até ai tudo bem, no servidor Paradise eu tentei ativar, o primeiro foi, o segundo não, mandei o email explicando que o vip não ativava, recebi como resposta o seguinte: '' o vip já foi ativo ''.

Não ativei não mostrei para ninguém e nem vendi o VIP, acho que podem ver o ip de quem ativou punir e se possível devolver meu VIP, dês de já obrigado

-zFllow
Não desmerecendo nenhum player, gostaria mesmo da resposta de um Staff e que ela dei um jeito no meu caso, que não me mande mandar um email, pois isso já foi feito .

Contacte a ouvidoria explicando certo com detalhes o que aconteceu caso o suporte do TS não seja o suficiente para resolver o caso

Olá, Entre em contato com nós via TS>##Suporte## pra esclarecer isso, caso esse tipo de assunto não se resolva no TS vamos li dizer onde resolver !

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar