[Resolvido]Codigo Vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zGrimReaper

Hardcore
VIP
Entrou
Out 27, 2013
Cubos
0
Comprei 2 vips (50reais pelo boleto) mantei o email e recebi um codigo só mais me falaram q esse codigo era pra usar 2 vezes quando fui ativar a segunda vez falou q o codigo já foi ultilizado o maximo de vezes . oq faço ? tenho a foto do comprovante e o email q a cl mandou .

Se foi um código para 2 meses só é necessário ativar uma vez. Verifique se você tem dois meses de vip com o comando /diasvip.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Wiimibr disse:
Se foi um código para 2 meses só é necessário ativar uma vez. Verifique se você tem dois meses de vip com o comando /diasvip.

Tenho 31 diasvip . tá faltando ...

Geralmente vem dois códigos, um correspondente para cada mês, mas isso pode ter sido um bug mesmo, como anteriormente citado

Boa Sorte!!

:diamond: :diamond: :diamond: :diamond:

zGrimReaper disse:
Tenho 31 diasvip . tá faltando ...
Então acho melhor enviar um email para o craftlandia com o comprovante e relate que só veio um mês de vip, ou melhor, espere um staff para saber exatamente o que fazer.

Wiimibr disse:
Então acho melhor enviar um email para o craftlandia com o comprovante e relate que só veio um mês de vip.
Espere um staff para saber exatamente o que fazer.

Obg suas respostas tão sendo de grande ajuda !

A promo só ta começando vc tem o resto do mes para recorrer , o negocio é mantém a calma e tira duvidas no ts ou um adm responde aq.

Já foi resolvido. basta reativar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar