[Resolvido]Cogumelo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Sd Rene

Neutro
Entrou
Jul 17, 2014
Cubos
0
Bom, já jogo na craftlandia a 4 anos e num achei a ilha cogumelo, sei que ja tem muitas pessoas que achara, poderiam me ajudar a achar, dar dicas, para onde ir, qual direção seguir, caso alguém que tenho home em uma no servidor Titan 1.0 puder me levar lá agradeço (preciso muito de mecelium) (MUITO MESMO) (URGENTE)

Obrigado !!!

''Planta'' micélio, compra um pack e pega terra pra caramba, ai vc coloca o micélio junto da terra q ele se espalha igual a grama, ai n precisa achar o bioma e é renovável, meio q infinito

Engraçado que a CL foi lançada a 3 anos atrás kkk...

Não tem dicas, simplesmente vai andando.

BHBC disse:
''Planta'' micélio, compra um pack e pega terra pra caramba, ai vc coloca o micélio junto da terra q ele se espalha igual a grama, ai n precisa achar o bioma e é renovável, meio q infinito
Sei disso o problema é que ninguém tem micélio pra vender ai tenho que procurar, mad vlw mesmo assim

PixelNinje disse:

O esperto se acha que a CL faz anivesário quando, e se souber em que mês acha que estamos, então é 4 anos, antes de sair falando _____ só pra ganhar cubo se informa primeiro
PixelNinje disse:

e Mais uma coisa, olha no banner no inicio do site ai você descobre quantos anos a CL tem ok.

Geralmente estas ilhas ficam muito distantes e no meio do oceano, mas você pode estar ''fazendo'' micélio, basta comprar o micélio e colocar terra ao redor, ele irá se espalhar formando um ''chão'' de micélio.

a unica coisa que talvez pode ajudar e que ilhas cogumelo se encontram no meio do oceano
e como todos os mundos do minecraft são gerados diferentemente não tem como te dar outras dicas de como achar
e você pode fazer uma ilha cogumelo artificial comprando micelio e plante cogumelos nele que ira crescer o cogumelo gigante

Pra mim que vendia micélio na warp vip, mas se não... Tente procurar lojas com estoque, ou tentar achar o bioma :P

yBrook disse:
Geralmente estas ilhas ficam muito distantes e no meio do oceano, mas você pode estar ''fazendo'' micélio, basta comprar o micélio e colocar terra ao redor, ele irá se espalhar formando um ''chão'' de micélio.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar