[Resolvido]coins :c

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Cubos
0
Então,estive filosofando com um amigo homossexual no skype,e chegamos a uma conclusão,o sistema de troca de coins não é falso,porém ainda não está habilitado.

OBS: Temos planos para também utilizarmos PagSeguro, BCash e PayPal no futuro.
Isso está no tópico do admn,e ele ainda disse em um tópico que o rapaz tinha matado a charada.
Porém na print que o rapaz mostra que o paypal indica ser do dia 8 de abril,ou seja futuro,e então,esse negócio existe mesmo ou é zoeira?

Dissertem.

Olha nao vi ninguem recebendo otal​
"dinheiro" temos q esperar.​
mas acho q é vdd​

Acho que é verdade, a craftlandia não se rebaixaria a nível de uma pegadinha dessas.

zMXisto disse:
Acho que é verdade, a craftlandia não se rebaixaria a nível de uma pegadinha dessas.
Não dúvido mais nada,ano passado/retrasado falaram que o admn tinha morrido,no outro saido da staff,sla cara

yJma42 disse:
Olha nao vi ninguem recebendo otal​
"dinheiro" temos q esperar.​
mas acho q é vdd​
dinheiro dos coins...
41XSKTo.png

Ok , vamos analisar no servidor Aurora

Só lá , 20 players já vão conseguir os 3000 por mês , agora , e nos outros mais antigos , que os jogadores tem mais money ?

tfscalioni disse:
Então,estive filosofando com um amigo homossexual no skype,e chegamos a uma conclusão,o sistema de troca de coins não é falso,porém ainda não está habilitado.

Isso está no tópico do admn,e ele ainda disse em um tópico que o rapaz tinha matado a charada.
Porém na print que o rapaz mostra que o paypal indica ser do dia 8 de abril,ou seja futuro,e então,esse negócio existe mesmo ou é zoeira?

Dissertem.
O negocio é o seguinte tem 50% de chance de ser verdade e 50% de ser uma brincadeira !

Essa print do molecão aí parece fake. :P Vamos esperar pra ver, já vendi 100k, vai que né. -q

iShadowMoon disse:
Ok , vamos analisar no servidor Aurora

Só lá , 20 players já vão conseguir os 3000 por mês , agora , e nos outros mais antigos , que os jogadores tem mais money ?
slin b rumo a um carro zero

tfscalioni disse:
leu a porra do topico ou ficou com preguiça?
primeiro,não te conheço então fala direito comigo,segundo eu li sim,voce quem naosoube olhar a PORRA da print direito,até

enderguyg3 disse:
primeiro,não te conheço então fala direito comigo,segundo eu li sim,voce quem naosoube olhar a PORRA da print direito,até
extresse amor?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar