[Resolvido]Com é que vai ser ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TgSouza

Excelente
VIP
Entrou
Abr 4, 2012
Cubos
0
Bom, meu amigo lucasl, criou um tópico agora pouco, pergunta como é que iria ficar o classic, pois os cara estao conseguindo xp, encantando espadas e sets e indo pvp.
O coordenador kasambr falo que foi resolvido como possível.
Mas cara, como foi resolvido ? Todos que jogam lá estão la EXATAMENTE por nao ter enchant, e agora aparece isso ?
E ainda o cara ficam falando, não estou acusando ninguém, eles que estão falando que os Staff do server, tao falando que encanta nao da ban...Entao o cara vai la, encanta no sv que nao era pra ter isso, sai matando todo mundo, ganha td, e no fim nao é ban ?
Sei que o trabalho da staff ta foda, muitos bugs com a atualização, mas se puderem, ajude-nos lá, porque não ta fácil...
Obrigado

Concordo se quer encantar vai pra server region sei lá vai pra qualquer 1 classic é para nao ter enchant msm..

Recadinho aos coords, mods, staffs, por favor, não fechem um tópico sem responde-lo, é feio. =)

Tg, Estão tendo problemas para retirar o xp, oque retira o xp provavelmente é um plugin, talvez o plugin não tenha atualizado, o melhor a se fazer é dar rollback de 2 dias e fechar o server ate que seja resolvido, so lamento.

Recadinho aos coords, mods, staffs, por favor, não fechem um tópico sem responde-lo, é feio. =)

Tg, Estão tendo problemas para retirar o xp, oque retira o xp provavelmente é um plugin, talvez o plugin não tenha atualizado, o melhor a se fazer é dar rollback de 2 dias e fechar o server ate que seja resolvido, so lamento.

é foda cara...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar