D DaanielJoose Neutro Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 23 Cubos 0 Mai 8, 2013 #1 Bom, tem alguem com /addamigo no meu terreno no Imperios e queria saber quem é esse alguem! E tbm ele deve ter dado /sethome no meu mobspawner que tem la, tem como tirar ou saber se ele deu msm sethome? Obgd
Bom, tem alguem com /addamigo no meu terreno no Imperios e queria saber quem é esse alguem! E tbm ele deve ter dado /sethome no meu mobspawner que tem la, tem como tirar ou saber se ele deu msm sethome? Obgd
S Sparkman07 Bom VIP Entrou Mar 19, 2012 Mensagens 1,207 Cubos 0 Mai 8, 2013 #2 Olá,Vá no suporte do nosso TeamSpeak 3 e explique seu caso,Será mais fácil e rápido de Resolverem o seu caso. Espero ter ajudado.
Olá,Vá no suporte do nosso TeamSpeak 3 e explique seu caso,Será mais fácil e rápido de Resolverem o seu caso. Espero ter ajudado.
K k4n4str4 Craftlandiano VIP Entrou Mai 5, 2012 Mensagens 1,847 Cubos 0 Mai 8, 2013 #3 Sparkman07 disse: Olá,Vá no suporte do nosso TeamSpeak 3 e explique seu caso,Será mais fácil e rápido de Resolverem o seu caso. Espero ter ajudado. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Sparkman07 disse: Olá,Vá no suporte do nosso TeamSpeak 3 e explique seu caso,Será mais fácil e rápido de Resolverem o seu caso. Espero ter ajudado. Clique para expandir... Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.