[Resolvido]Comandos para compra de terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

igortomiatti

Neutro
Entrou
Out 31, 2012
Cubos
0
Olá, gostaria de saber qual é o plugin de venda de terreno para ver os comandos no bukkit, ou os comandos para compra de terreno. É que sou novo no servidor.

Obrigado

Venda de terrenos vc faz a negociação com o player, compra de terreno a mesma coisa, não tem comandos, porem se você for vip poderá comprar terrenos no warp region digitando ex: /comprar 100 100 você comprara um terreno 100x100 :)

Qual é o tamanho máximodo terreno que pode ser feito? Ouvi dizer que é 100X100 mas o Seerginhoo do Servidor 1 tem um praticamente infinito.

tenta /comprar tamanho tamanho exemplo /comprar 10 10 , /comprar 25 23 .. o maximo é 100 ;D que custaria 1k ... esse sistema se aplica no servidor region e em todos os servidores para vip no mundo plano :D ps:cada bloco custa 1c entao se vc vai comprar 1 terreno 70 x 70 faiz a conta 70x7 e ve oq daria ;D é o preço

ajudei ? , da um up ali que vc tbm me ajuda :D vlwzao

Mas tipo eu compro em qualquer lugar o terreno? E onde fica os portais para eu ir minerar no servidor region?

Mas tipo eu compro em qualquer lugar o terreno? E onde fica os portais para eu ir minerar no servidor region?
Não são portais, apenas se você for vip consegue ir no Region digitando o comando: /warp region
È um privilégio VIP.

Mas tipo não posso comprar nenhum terreno no servidor REGION e nem minerar?
No servidor REGION sim, nos demais servidores como: Servidor 1, Servidor 2, Servidor 3 não...

Region é apenas pra escavar e construir coisas, pra minerar use o /minerar e/ou qualquer lugar onde se possa quebrar blocos.

Respondido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar