[Resolvido] Comandos VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

RensMineCraft

Neutro
VIP
Entrou
Fev 20, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Olá Jogadores / Admins .

Eu estou aqui, acabei de comprar meu VIP é irado *-* -q

Eu gostaria de saber a lista de comandos VIP .

Por favor não mandem eu acessar craftlandia.com.br/vip

Atenciosamente,

RensMineCraft

Vai no craftlandia.com.br/vip!
Alguns comandos:
/mc - Tapete Magico
/pvp (on/off) - Ativa/desativa o pvp
/xp help - mostra os comandos do banco de XP

O resto tu olha no site lah!

ola tambem sou vip novato e andei pesquisando a mesma coisa e achei os mais usados (basicos) que ainda funcionan (tem alguns comandos desativados)
bom ai vai uma copia cheia de picadinhos de tutoriais

/invitehome NOMEDOPLAYER - Convida o player em questão, para a sua home padrão

/uninvitehome NOMEDOPLAYER - Remove o convite do player em questão para a sua home padrão

/xb d all - Deposita toda a experiência que você tem com você.

/xb d VALOR - Deposita o valor escolhido por você. Ex: /xb d 1000

/xb w all - Retira toda a experiência que você tem acumulada no banco.

/xb w VALOR - Retira o valor especificado por você, do banco de XP. Ex: /xb w 1000

/xb balance - Mostra o seu saldo atual no banco de XP

/warp vip - Lhe teleporta para o mundo VIP, onde você encontra o SHOP, portal para evento vip, e camarotes VIP.

/hat - Coloca o bloco que está na sua mão, como se fosse seu capacete, não funciona com todos os blocos.

/mc (3,5,7) - Cria um tapete mágico para você, do tamanho estipulado (3, 5 ou 7). Ex: /mc 7

/pvp (off/on) - Deixa o seu pvp ligado ou desligado (On/off respectivamente). Ex: /pvp off

/ret - Retorna para o ponto no qual você morreu na ultima vez (Apresenta alguns problemas).

/clear - Limpa as 3 linhas do seu inventário.

/money pay valor nick - Envia a quantidade escolhida, para o jogador em questão. Ex: /money pay netolokao 1500

/ps on/off - Ativa ou desativa os blocos especiais que você colocar, se estiver com /ps off, e colocar uma coal ore, ela não terá efeito. Ex: /ps on

/ps allow NICK - Permite que o player em questão, tenha acesso (não ser registrado), no bloco selecionado. Ex:/ps allow netolokao

/ps allowall NICK - Permite que o player em questão, tenha acesso (não ser registrado) em todos os seus campos. Ex: /psallwall netolokao

/ps allowed - Mostra os players que possuem permissão, no campo em que você está parado.

/ps remove NICK - Remove o acesso do player em questão, ao campo em que você está parado. Ex: /ps remove netolokako

/ps remoaveall NICK - Remove o acesso do player em questão, em todos os seus campos. Ex: /ps removeall netolokao

/ps who - Mostra quais players estão dentro do campo em que você está.

/ps visualize - Mostra à area que o campo está afetando (Cria um quadrado de vidro)

/pvp [on/off] = ativa e desativa pvp

/sethome (sete a sua home padrão)
/invitehome + nick (invite a pessoa desejada para a sua home padrão)
/kit nbvip (ganha um kit especial, pode pegar toda vez que o server cai)
/warp vip (vá para a cidade vip)
/mc (tapete de vidro)
/hat + bloco na mão (bota o bloco desejado na cabeça, nem todos dão)
/xb d all (guarde seu xp)
/xb w all (pegue seu xp)

Obrigado a todos por responder .

Admin, pode fechar o tópico .

Atenciosamente,

RensMineCraft

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar