[Resolvido]Comandos vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PAJENICIR2

Neutro
Banido
Entrou
Out 14, 2014
Cubos
0
Ainda estou aguardando o email pra ativar o vip, mas enquanto isso, procurei no forum e nao achei um topico sobre os comandos de vip. Vcs sabem de algum? A proposito, o sistema de busca do forum está bugada. Eu busquei esses dias: "Macro Pesca" e "macro de pesca" e não teve resultado, mesmo estando logado. Tive que copiar o endereço de um video do youtube para poder acessar.

:D

PAJENICIR2 disse:
Ainda estou aguardando o email pra ativar o vip, mas enquanto isso, procurei no forum e nao achei um topico sobre os comandos de vip. Vcs sabem de algum? A proposito, o sistema de busca do forum está bugada. Eu busquei esses dias: "Macro Pesca" e "macro de pesca" e não teve resultado, mesmo estando logado. Tive que copiar o endereço de um video do youtube para poder acessar.

:D
Olá !
Veja aqui os comandos
Comandos exclusivos [VIP]:
/loja (nome da loja) - Utilizado para setar uma home na sua loja. (Ex: /loja shop. Todos que digitar isso vai para na minha loja shop).

/loja home - Utilizado para setar a sua home padrão. (Ex: /home FraanBR)
/lojadel - Para deleta a home marcada em sua loja. (Feito isso ninguém mais irá consegui ir até sua loja)
/warp vip - Lhe teleporta para o mundo VIP, onde você encontra o SHOP, portal para evento vip (Quanto o Staff faz).
/hat - Coloca o bloco que está na sua mão, como se fosse seu capacete, não funciona com todos os blocos.
/mc - Cria um tapete mágico para você "voar" (Andar sobre os vidros) Ex: /mc
/pvp (off/on) - Deixa o seu pvp ligado ou desligado (On/off respectivamente). Ex: /pvp off
/ret - Retorna para o ponto no qual você morreu na ultima vez (Apresenta alguns problemas).
/clear - Limpa as 3 linhas do seu inventário.
/clear -a - Limpa as linhas do seu inventário, os itens que estão na mão, e sua armadura.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228269-tutorial-sistema-de-regions/
Aqui todos os macros do fórum : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/

Resolvido ? :D

zDoNaTeLLo disse:
Olá !
Veja aqui os comandos
Comandos exclusivos [VIP]:
/loja (nome da loja) - Utilizado para setar uma home na sua loja. (Ex: /loja shop. Todos que digitar isso vai para na minha loja shop).

/loja home - Utilizado para setar a sua home padrão. (Ex: /home FraanBR)
/lojadel - Para deleta a home marcada em sua loja. (Feito isso ninguém mais irá consegui ir até sua loja)
/warp vip - Lhe teleporta para o mundo VIP, onde você encontra o SHOP, portal para evento vip (Quanto o Staff faz).
/hat - Coloca o bloco que está na sua mão, como se fosse seu capacete, não funciona com todos os blocos.
/mc - Cria um tapete mágico para você "voar" (Andar sobre os vidros) Ex: /mc
/pvp (off/on) - Deixa o seu pvp ligado ou desligado (On/off respectivamente). Ex: /pvp off
/ret - Retorna para o ponto no qual você morreu na ultima vez (Apresenta alguns problemas).
/clear - Limpa as 3 linhas do seu inventário.
/clear -a - Limpa as linhas do seu inventário, os itens que estão na mão, e sua armadura.
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/228269-tutorial-sistema-de-regions/
Aqui todos os macros do fórum : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/227434-lista-todos-os-macros-do-f%C3%B3rum/

Resolvido ? :D

Obrigado também estava a procura :) Like

boa donatello ganho meu like u.u vlw tava procurando os comandos tbm ^^
amante de Sword art online <3

PAJENICIR2 disse:
vlw

Pra montar a loja, a decoração e talz, vc cria em server creative né?

vlw
Não, você tem que criar no mundo region /warp region

resolvido ? ^^

Olá,

Os comandos VIPS - AQUI.

E para você construir loja, casa e outras coisas pode ser no mundo normal ou no /warp region.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar