[Resolvido]Como assim?Resolvido em que sentido?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PFernandes

Neutro
Entrou
Out 6, 2013
Cubos
0
Como assim resolvido, não entendi, eu ainda não consigo negociar a compra do vip? ajuda, ja criei no link, se possivel pagseguro

querido amigo acho que a criação de topicos inuteis podem resultar em ban ou warm, cuidado...

COMO MUITOS TEM MEDO DE GASTAR 30 REAIS OU MAIS E PERDER ESSE DINHEIRO VC TEM Q LER ISSO PARA NAO SER UM DINHEIRO MAL PAGO.

1 - Voçe vai no site : www.craftlandia.com.br

2 - Clique em seja vip no lado esquerdo

3 - Rola a pagina em baixo e esta la compra de vip

4 - Voçe escolher uma forma de pagamento ---- para voce q é uma pessoal mais distinta use a forma de pagamento pela loterica

5 - Anote tudo nome,conta tudo

6 - Depois de ter Você será ALERTADO :) essas informaçoes importantes vai ate sua loterica mais proxima ok :mobsheep:

7 - Vai na loterica i fale com um atendente i vc deseja fazer um deposito

8 - entrega o papel que vc anotou as informaçoes i deem o dinheiro

9 - Depois disso vc recebera um papelzinho pequeno amarelo que vc trara para cas e com sua impresora ira escanear i salvar como imagem no seu pc

10 - depois disso vc enviara um email para esse email aqui : vipcraftlandia@gmail.com

11 - vc informara seu nick do jogo seu server mais informaçoes i tal i u mais importante voce enviara a imagem do papalzinho

12 - vc depois de emviar o email vc recebera um email na hora confirmando o envio do email mais uma novo emai sera enviado depois que alguem da adninstraçao confirmar seu pagamento

13 - para receber o email com o codigo de ativaçao de vip ira demorar mais ou menos 24 horas ou mais rapido

14 - quando receber o email com o codigo vc vai copiar o codigo i ira logar o seu jogo

15 - vc vai dar /sethome(codigo)

16 - mais antes de digitar o codigo e extremamenten importante q vc esvazie seu imventario ok

17 - vc ira ficar imovel por 2 minutos

18 - pronto vc ativou seu vip i os presente do vip

19 - comente ai si vcs tiveram algum erro com esse procedimento ok

20 - qualquer duvida estarei sempre apostos comentem ai em baixo ok....

guigo7864 disse:
querido amigo acho que a criação de topicos inuteis podem resultar em ban ou warm, cuidado...

Mas naum e initu eu qero me diverrir com meu amigos na auroa
jamaicaa disse:
COMO MUITOS TEM MEDO DE GASTAR 30 REAIS OU MAIS E PERDER ESSE DINHEIRO VC TEM Q LER ISSO PARA NAO SER UM DINHEIRO MAL PAGO.

1 - Voçe vai no site : www.craftlandia.com.br

2 - Clique em seja vip no lado esquerdo

3 - Rola a pagina em baixo e esta la compra de vip

4 - Voçe escolher uma forma de pagamento ---- para voce q é uma pessoal mais distinta use a forma de pagamento pela loterica

5 - Anote tudo nome,conta tudo

6 - Depois de ter Você será ALERTADO :) essas informaçoes importantes vai ate sua loterica mais proxima ok :mobsheep:

7 - Vai na loterica i fale com um atendente i vc deseja fazer um deposito

8 - entrega o papel que vc anotou as informaçoes i deem o dinheiro

9 - Depois disso vc recebera um papelzinho pequeno amarelo que vc trara para cas e com sua impresora ira escanear i salvar como imagem no seu pc

10 - depois disso vc enviara um email para esse email aqui : vipcraftlandia@gmail.com

11 - vc informara seu nick do jogo seu server mais informaçoes i tal i u mais importante voce enviara a imagem do papalzinho

12 - vc depois de emviar o email vc recebera um email na hora confirmando o envio do email mais uma novo emai sera enviado depois que alguem da adninstraçao confirmar seu pagamento

13 - para receber o email com o codigo de ativaçao de vip ira demorar mais ou menos 24 horas ou mais rapido

14 - quando receber o email com o codigo vc vai copiar o codigo i ira logar o seu jogo

15 - vc vai dar /sethome(codigo)

16 - mais antes de digitar o codigo e extremamenten importante q vc esvazie seu imventario ok

17 - vc ira ficar imovel por 2 minutos

18 - pronto vc ativou seu vip i os presente do vip

19 - comente ai si vcs tiveram algum erro com esse procedimento ok

20 - qualquer duvida estarei sempre apostos comentem ai em baixo ok....
Eu serei algertado por onde?email? e se eu quiser usar pelo pagseguro?

mas para ter diversão não é necessario vip, eu mesmo nunca comprei e assim mesmo me diverti muito

Se eu comprar meu vip por 120 dias(o que sairia 120 reais) eu podria egixir meu descontoo ? o vip seria usado so o dias qeu eu lugasse?

PFernandes disse:
Mas naum e initu eu qero me diverrir com meu amigos na auroa

Eu serei algertado por onde?email? e se eu quiser usar pelo pagseguro?
crie uma conta no pagseguro pague os 30 reais e quando o pagamento for comprovado entre no site do pagseguro e pegue o codigo de transação e em seguida envie esse codigo para o craftlandia

(a craftlandia não envia email augum para você antes de vc enviar)

guigo7864 disse:
Você que está fazendo um tópico inultio :) ele esta apenas fazendo uma duvida.

guigo7864 disse:
mas para ter diversão não é necessario vip, eu mesmo nunca comprei e assim mesmo me diverti muito
Tá vei cuida da sua vida e para de fazer tpc inultio, ele compra vip se ele quiser ¬¬

@Topic:

Depois que você comprar o vip, você tem que enviar o comprovante do pagamento para o email: vipcraftlandia@hotmail.com, com o número do comprovante, seu nome completo, seu nick in-game e seu nick no fórum (opcional), e aguarde que você recebera um email com instruções de como ativar seu vip.

Caso sua duvida tenha sido resolvida, clique em resolvido ali em baixo, por favor

OBS: Esta mensagem não é automatica

PFernandes disse:
Se eu comprar meu vip por 120 dias(o que sairia 120 reais) eu podria egixir meu descontoo ? o vip seria usado so o dias qeu eu lugasse?
Comprando mais de 1 VIP ganha desconto.
O tempo do VIP conta os dias corridos, não somente aqueles que você logar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar