M Megawiller Neutro Banido Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9 Cubos 0 Ago 27, 2013 #1 Quando eu criei a conta coloquei umas coisas erradas , tipo o server que eu jogo e etc ... Queria saber onde eu posso alterar essas configurações ? Obrigado.
Quando eu criei a conta coloquei umas coisas erradas , tipo o server que eu jogo e etc ... Queria saber onde eu posso alterar essas configurações ? Obrigado.
IASF Neutro VIP Entrou Mai 26, 2012 Mensagens 199 Cubos 0 Ago 27, 2013 #2 do lado direito superior no forum, tem sua foto com seu nick do lado, clique na foto, depois em editar meu perfil, depois de alterar é só clicar em alterar no fim da pagina!
do lado direito superior no forum, tem sua foto com seu nick do lado, clique na foto, depois em editar meu perfil, depois de alterar é só clicar em alterar no fim da pagina!
M Megawiller Neutro Banido Entrou Mai 5, 2013 Mensagens 9 Cubos 0 Ago 27, 2013 #3 Eita ... Fui fuçando aqui e encontrei ... Pra quem não sabe clica em seu nick e vai em Painel de Controle
Eita ... Fui fuçando aqui e encontrei ... Pra quem não sabe clica em seu nick e vai em Painel de Controle
CapCamargo Hardcore Sub-Direção Entrou Out 26, 2012 Mensagens 5,741 Cubos 0 Ago 27, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.