[Resolvido]Como chamar um Staff pelo Ts ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Juanxp

Neutro
Entrou
Out 31, 2014
Cubos
0
Eu quero colocar pvp off na minha rep, eu ja comprei o portal pvp off, mais não sei como chamar um Staff pelo Ts para por o portal pra mim. Alguém podia me dizer passo a passo de como chamar ?

cara , entra no ts de tarde a area suporte vai tar aberta (acho q apartir das 14:00) ai 1 staff vai entrar na sala do suporte q vc entrou e vc pede pra ele

Vai Ts , informe um staff que comprou um portal para pvp off , você deverá informar o servidor e seu nick a ele , ele irá lhe pedir a area o tamanho que deseja colocar o pvp off , e tudo certo .

Resolvido ?

Master Hero disse:
Vai Ts , informe um staff que comprou um portal para pvp off , você deverá informar o servidor e seu nick a ele , ele irá lhe pedir a area o tamanho que deseja colocar o pvp off , e tudo certo .

Resolvido ?
Mais q parte do Ts devo ir ?

Master Hero disse:

Resolvido ?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar