[Resolvido]Como colocar a durabilidade no macro?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MrBison

Neutro
Entrou
Mar 21, 2015
Cubos
0
galera eu começei a usar macro,mais eu queria saber uma coisa...eu vi em um video de um jogador q gravou no craftlandia com o macro e no canto quando ele colocava algo na mão como uma espada por exemplo, aparecia a durabilidade da arma...eu queria saber o comando e como faz,e tem como pra fazer isso so que para ver a quantidade de todas as flechas que estão no seu inventario na tela? (eu jogo no servidor minigames)

Baixe o ModPack do Algozz, lá tem um macro que mostra a durabilidade da sua armadura ( SIm macro ).

Koogar disse:
Baixe o ModPack do Algozz, lá tem um macro que mostra a durabilidade da sua armadura ( SIm macro ).
se possivel vc pode me passar o link cara?
MCSonixBOLADAO disse:
Baixe o modpack craftlandia, é o mod ArmorStatsHUD

Enviado do meu LIFE PLAY
pode me passar o link? se puder agrdeço

MrBison disse:
galera eu começei a usar macro,mais eu queria saber uma coisa...eu vi em um video de um jogador q gravou no craftlandia com o macro e no canto quando ele colocava algo na mão como uma espada por exemplo, aparecia a durabilidade da arma...eu queria saber o comando e como faz,e tem como pra fazer isso so que para ver a quantidade de todas as flechas que estão no seu inventario na tela? (eu jogo no servidor minigames)
baixe o mod que ja foi citado varias vezes e instale no lauch

Olá, a Craftlandia autoriza o uso de macros más não da suporte para o mesmo.
Tente utilizar as dicas dadas pelos players acima

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar