[Resolvido]Como colocar imagem fixa no comentário?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Bruna

Neutro
Entrou
Ago 29, 2011
Cubos
0
Sei que provavelmente muita gente já deve ter perguntado isso, mas não estou achando posts com respostas.. :/
Gostaria de saber, como coloco aquelas imagens fixas que o pessoal tem embaixo dos comentários que deixam nos posts :D
Quem puder responder, agradeço desde já.

Não sei te informar o comando sei que tem um negocio que é [imagem], tipo assim.. Em dúvida upload uma imagem no typnic.com que lá aparece esse comando com sua foto :)

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Se chama assinatura .. vai lá em painel de controle ali em cima no canto superior direito após clicar na setinha , ali do lado tem assinatura , e já tem as opções .

Você se refere a assinatura, é so entrar no seu perfil, clicar em editar perfil, ir em assinatura e colocar a Gif ou Foto e depois salvar.

Pega a imagem e copie a URL e clica onde tem uma imagenzinha dai vc cola a URL da imagem la e deu fas isso quando quiser comentar num post com uma imagem.

Ola, o nome disso é assinatura, para colocar é simples basta vc ir no seu perfil > editar meu perfil > assinatura, ai vc edita deixa como quiser, uma dica é colocar imagens ai vc precisa upar ela al algum site recomendo esse http://prntscr.com depois disso é so copiar a imagem e coloca-la na assinatura que todos verão :P

Arauto Do Submundo disse:
Você se refere a assinatura, é so entrar no seu perfil, clicar em editar perfil, ir em assinatura e colocar a Gif ou Foto e depois salvar.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar