[Resolvido]Como colocar Skin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Michaellm_BR

Neutro
VIP
Entrou
Nov 4, 2013
Cubos
0
Queria saber como coloco skin no craftlandia , sei q preciso ter o minecraft original ,mais como faço, ja tenho uma conta teria que criar outra ? Me expliquem, agradesco desde ja !

Tem como mudar a skin com seu nome sem o minecraft original,mas fica bugado,tipo: você vê a skin mas os outros não veem.Tem como resolver esse bug,mas tem que usar uma skin pronta,com um outro nome.Recomendo o mcskin.

Baixa o mineshafter e coloca skin , mas apenas os q usam mineshafter poderão te ver com skin tbm , mas uma galera usa mineshafter , ve no youtube :D

zAlpinario disse:
Baixa o mineshafter e coloca skin , mas apenas os q usam mineshafter poderão te ver com skin tbm , mas uma galera usa mineshafter , ve no youtube :D
verdade eu uso mineshafter =D

Da uma raiva dos cara que entra na craftlandia e se registra com seu nick de minecraft original,eu tenho mine original mais os caras se registraram em TODOS os servidores da craftlandia com meu nick, :(

Caso você não tenha nenhuma conta com MINECRAFT ORIGINAL, registre nos Servidores alguma conta que contenha SKIN, basta você achar algum NICK neste SITE.
http://mcskinsearch.com/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar